Alias, por que gatos são legais?

Dream Catcher

Hey Panda, tudo bem?

Sabe aquela teoria de que " Os gatos irão dominar o mundo" ? Fui eu quem criei.

Desde pequena tenho animais de estimação, algumas vezes cachorros, outras gatos, ou até os dois juntos. Mas sempre com aquele receio desse felino. Mas pensando bem cheguei a alguns pontos positivos sobre gatos. Vamos conferir?

~('.')~

São fotogênicos. Me parece um bom animal de estimação para aqueles fanáticos por Instagram.

Just love~

São amorosos com o dono ( Apenas com o dono). Os demais não adianta adular, pois aposto que na cabeça ele te xinga de todos os pensamentos possíveis.

Cats Forever!

Dormem em lugares inimagináveis.

CATS

São Fofos ao extremo / Não precisa dar banho.

amazing eyebrows 😸😻

E por ultimo é muito raro você ver um igual ao outro. Ou seja quanto mais gatinhos mais colorida sua casa fica (hehehehe).

Por hoje foi isso, te vejo em um futuro próximo, panda?
#Hibernar


0 comentários:

Deixe seu comentário



Hey, o que achou do post? Me conte tudo nos comentários.