Cassia Eller

Music is life 😍❤️ | via TumblrHey Pandas, tudo bem?
[...] Eu só peço a deus um pouco de malandragem [...]

Que atire a primeira pedra quem nunca escultou essa musica.
 Hoje o cantarolando será literalmente especial, com essa cantora que a alguns anos fora capturada pela overdose, digníssima Cassia Eller. Ele é a prova que eu tenho ainda sim motivo para "amar" a minha nação, independente dos problemas que ela carrega.

Vamos as musicas?

Malandragem
"Quem sabe o príncipe virou um chato que vive dando no meu saco.Quem sabe a vida é não sonhar "


E C T
"A minha carta ele musicou,tava em casa, a vitamina pronta.Ouvi no rádio a minha carta de amor"


Partido Alto
Mas se alguém me desafia e bota a mãe no meio eu dou porrada a três por quatro e nem me despenteio porque eu já tô de saco cheio"


Vá morar com o diabo
Ai meu Deus, ai meu Deus, o que é que há? A nega lá em casa não quer trabalhar"


Todo amor que houver nessa vida
E ser artista no nosso convívio,pelo inferno e céu de todo dia,pra poesia que a gente nem vive transformar o tédio em melodia


Extra: 1° de julho



Eu vejo o que aprendi, o quanto te ensinei.E é nos teus braços que ele vai saber
Não há porque voltar, não penso em te seguir
Não quero mais a tua insensatez

O que fazes sem pensar, aprendeste do olhar,e das palavras que eu guardei pra ti
Não penso em me vingar, não sou assim

A tua insegurança era por mim
Não basta o compromisso, vale mais o coração e já que não me entendes, 
Não me julgues, não me tentes pois o que sabes fazer agora, 
Veio tudo de nossas horas eu não minto, eu não sou assim

Ninguém sabia, e ninguém viu que eu estava ao teu lado então

Sou fera.Sou bicho.Sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe,minha filha, minha irmã
Minha menina
Mas sou minha,só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa, meu amor

Alguma coisa aconteceu,do ventre nasce o novo coração
Não penso em me vingar, não sou assim
A tua insegurança era por mim não basta o compromisso, 
Vale mais o coração

Ninguém sabia, e ninguém viu que eu estava ao teu lado então

O que fazes por sonhar, 
É o mundo que virá
Pra ti, pra mim, 
Vamos descobrir o mundo juntos, baby
Quero aprender com teu pequeno grande coração
Meu amor, meu amor

Frases: 


Mas nada vai conseguir mudar o que ficou,quando penso em alguém só penso em você e aí, então, estamos bem "

Quero poder jurar que essa paixão jamais será palavras apenas , palavras pequenas , palavras ao vento . "

Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar.Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva. "

Sou um poeta e não aprendi a amar... "

Mas sou minha, só minha e não de quem quiser ."

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. "

Para aprender tem que cair. "

Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu "

"O que a gente gosta, a gente guarda.Quem ama a gente, a gente cuida.E pro resto a gente mostra a língua. "


Por hoje foi isso, foi um dos posts mais especiais para mim espero que tenham gostado.
Nos vemos em um futuro próximo,Cassia?
#Hibernar



0 comentários:

Deixe seu comentário



Hey, o que achou do post? Me conte tudo nos comentários.