Como aprender inglês rápido?


All Star
Hey Pandas !

Quem nunca arriscou outro idioma no chuveiro?

Outros idiomas sempre me chamaram atenção, desde pequena sou acostumada a ouvir ACDC antes de dormir (Meu pai sempre me influenciou). Filmes, seriados, animes, novelas tudo que foge do nosso tipico "portuga" me atraem. Na escola inglês nunca foi meu forte, mesmo achando lindo e de certo modo fácil minha cabeça sempre se recusou a absorver aquelas palavras.

Todos temos consciência do quão cursos de linguas estrangeiras são caros, e por muitas vezes mais dão "nós" na cabeça do que aprendemos algo. Com e por isso hoje venho lhes apresentar um  método  de aprender fluentemente outro idioma tendo como principal companhia o aconchego do seu quarto ( Tem algo melhor?? ). 


Ele se chama Duolingo . Nele são disponíveis seis idiomas ( inglês, espanhol, alemão, francês, italiano e português). Os métodos de ensinos são super compreensíveis, tendo aulas práticas e teóricas. Sim! Você tanto fala o que está aprendendo como ouve e escreve.

A cada tarefa comprida você ganha pontos, eles servem para que você possa passar de nível disponibilizando tarefas extras.


Por mais que você já tenha uma noção do idioma escolhido, eu te recomendo fazer do inicio, alias por mais que muito sabemos, não sabemos de nada, sempre deixamos passar algo. Outra função importante, é que temos como interagir com outros aprendizes, caso não concordarem com algo pode soltar o verbo. Para acessar não é preciso fazer uma conta nem todas aquelas coisas chatas, basta você fazer login com qualquer conta que você tenha.

Sou completamente viciada, não passo um dia sequer sem entrar. Agora vem o lado "ruim", o preço (Segurem na cadeira, ok?) Ele é 100% GRATUITO !! Sim. Você aprende falar fluentemente, não sai de casa , ataca a geladeira e tudo completamente grátis. Perfeito!

E ai, o que estão esperando? Aproveita o fim do post e corre lá. Por mim está aprovadíssimo e por você, gostou?

Te vejo em um futuro próximo, panda?
#Hibernar 







0 comentários:

Deixe seu comentário



Hey, o que achou do post? Me conte tudo nos comentários.