Como conseguir dinheiro extra para o final de semana?


Hey Pandas , tudo bem com você?

Sinceramente não entendo como alguém consegue gastar todo dinheiro que tem, eu como uma capricorniana nata me recuso a acreditar que alguém neste mundo consiga essa proeza. Já algumas colegas minhas não entende como eu consigo guardar ou multiplicar o que tenho.

Falam que pessoas deste signo tem como principal característica o apego ao dinheiro, não acho que seja apego e sim valor, alias quem não sabe o quão difícil é ganhar esse infeliz?

Lorotas de lado. Esse pequeno diário servira como autoajuda a quem não quer ficar na mão ou duro neste final de semana, com pequenos truques empreendedorismo de uma simples capricorniana. 

A dica de hoje? Bazar próprio, amiga.


Fala serio, você já não suporta mais aquela peça em seu guarda-roupa, o pior é que você mau pôde usa-la e nem passa das coxas, não é mesmo? Isso é sem falar naquele carregador do seu antigo celular que pifou, ou naquele sapato lindo que sua tia distante te deu e seu lindo pé não cabe dentro...Todas essas coisas é o que ajuda a formar a famosa bagunça, amiga distante não? 

Possíveis coisas para seu Bazar: Roupa, sapato, bolsa, acessório, livro, lembra daquela cartela de adesivos super fofo que veio em um caderno e você nunca encontrou uma utilidade? Ou aquela coleção de folhas decoradas? E aqueles bolo de fones e carregadores? Tudo isso pode virar “bufunfa”.
Mais vamos ligar o desconfiômetro, tudo tem que estar em bons estados,funcionando, e nada de vender a preço de loja, lembre-se são usados.

Bem querido diário, por hoje é só eu te vejo em um futuro distante, ok?
 #Hibernar


0 comentários:

Deixe seu comentário



Hey, o que achou do post? Me conte tudo nos comentários.