Presentinhos 1 ano de Blog



Hey Pandas, tudo bem?

Pois é, de um ano (sendo que em 2014 fizemos dois de blog). Esse post está preparado a exato um ano, tem problema?

Como "previsto" na época todos os presentes e utensílios é relacionado a unha. Como sei que comprinhas é um dos posts mais adorados aqui vai o meu de presentes.
     



    Só explicando . Não ! Eu não ganhei 2 esmaltes atração , eu só quis mostrar ( na primeira foto ) que ele veio com mudança de cor  =C

     Quem nos acompanha no face , viu que a menina aqui , pirou quando o pai chegou em casa com vários esmaltes da viajem , não é mesmo  ? Então , os esmaltes da Kanechom , mais um da Risque foi os que ele trouxe . Na boa ? Estou encantada com cada um deles.

   Já a minha mãe me deu todos os da Avon + Carimbo com 45 desenhos + os da Colorama = O mundo feliz = EU ( =D )

  Os três palitos eu ganhei de uma nova leitoa nossa . Que conheço ja faz tempo , mais que descobrir que é louca por esmalte gosta de pintar as unhas igual a mim. Beijos Riany  :*

Te vejo em um futuro próximo, panda?
#Hibernar
                                                                    
                    



                                                                         
                                                                           



0 comentários:

Deixe seu comentário



Hey, o que achou do post? Me conte tudo nos comentários.