TAG: Blog Versátil



heartsandmagic.tumblr.com

Hey pandas. Tudo bem?

Acho que umas das coisas que eu mais gosto é responder TAG. Nem se for mentalmente mais eu respondo todas!

Nessas "Ferias obrigatória do blog" , eu me autoconvidei a responder essas perguntinhas (Post Curtinho). A ideia veio deste blog, Cupcake neerd da diva Ray. A TAG consiste em dizer sete coisas que gosto. Vocês já devem saber todas elas mais mesmo assim vamos lá.

1° Musica
:D
                    (Em especial Rock clássico e musica brasileira dos anos 80)

2° Seriados
Kyh | via Facebook
(Como a produção falou que eu não podia especificar em Supernatural, The Walking Dead, The vampire Diares nem Jensen Ackles. Tive que generalizar <3 )

3° Escrever
Untitled
(Desde rabiscos ao falar no telefone as histórias que demoram anos para serem elaboradas, eu simplesmente amo escrever e tudo que estimula a criatividade)

4° Chá Gelado
Tea😍
(Aqueles chás quentes com pedras de gelo dentro... Definitivamente não existe sensação melhor)

5° Chuva
Untitled
(Ta ai outra coisa pra lá de relaxante. Seja ela para dormir, ler , assistir filme... Qualquer hora é bem vinda )

6° Animais
Memories Stunned | via Tumblr
(Gosto mais que chocolate. Verdade. Amo tanto que tenho praticamente um zoologico aqui em casa. Me cobrem mostra-los para vocês qualquer dia, tudo bem?

7° Fotografia
Tumblr
(Definitivamente eu amo. Não para ser fotografada alias não tem nada que eu odeie mais, e sim para ser a fotografa. Ainda pretendo fazer um curso de fotografia)

Sintam-se convidadas a fazer a tag, eu te tagueio :D
Caso faça, deixe o aviso abaixo. Adorarei saber quais sao as suas preferencias.

Te vejo em um futuro proximo, panda?
#Hibernar










1 comentários:

  1. Amei a TAG! E seu blog é muito lindo!
    Comecei a te seguir!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Hey, o que achou do post? Me conte tudo nos comentários.