♫ 5 FUNKS para quem não gosta


Pois é, depois de tanto tempo fugindo hoje o tema é FUNK. Mas nada de Ostentação, ok?

Sempre fui apaixonada por rock, AC/DC, Gun's No Roses , Red Hot, Linkin Park e muitos outros sempre estiveram na veia, desde as canções de ninar para ser mais especifica. Mas devo confessar que apesar dos apesares sempre fui eclética, gosto de conhecer coisa nova. Mas esse post não é novidade, sou da época do Claudinho e Bochecha, lembram? A-DO-RO!

Então o post de hoje é para lembrar os velhos tempos de uma forma "atual". Claro que alguns é só para rir, enquanto outros dá para sentir o suingue ou quem sabe arriscar uns passinhos?

ANITTA- Ritmo Perfeito


LUDMILLA- Hoje



VALESCA POPOZUDA- Eu Sou a Diva que Você quer Copiar


MC SAPÃO- Vou Desafiar Você


CAMILA UCKERS- Quem Nasceu Piriga



E ai, já quebrou o pre-conceito? Me conte!!

E sim, depois de muito tempo aqui voltamos com a casa nova e organizada, mas fiquem tranquilas que essa foi apenas uma surpresa de muitas que virão...

0 comentários:

Deixe seu comentário



Hey, o que achou do post? Me conte tudo nos comentários.