5 coisas que aconteceram enquanto estive fora

MENTIRA!!

De verdade que já faz quase um ano que não posto com frequência? Como vocês puderam me deixar tanto tempo fora? 

Sei que já não acreditam mais em mim quando canto :

" Eu voltei e agora é pra ficar... "

Mas... posso tentar pela ultima vez? Cade o amor no coração? 

Mas é serio, como eu estava com saudade de conversar com vocês, já falei o quanto amo tudo isso? Adoro esse contato com "amigos desconhecidos", na qual sei da existência mas desconheço a fisionomia ( de alguns pelo menos). E como nossa relação é de outros carnavais e já faz muito tempo que não conversamos hoje venho atualiza-los sobre algumas coisas que aconteceram enquanto estive fora :

~ 5°- CASA ARRUMADA COM SUCESSO !

Depois de muitos nomes para o nosso cantinho paramos em um que me define cem por cento: Falando Grego . É uma gíria que me acompanha desde muito pequena e que por menor que seja tem um sentido muuuito amplo por traz.

Não poderia deixar de falar da nossa logo simplesmente perfeita , sabe qual e a melhor parte? Foi elaborada por mim depois de dois meses fazendo rabiscos.

Toda essa perfeição foi feita pela equipe do INLOVE DESIGN que conquistaram mais uma cliente pela atenção e competência expressada comigo. E mais ainda pela paciência porque pensa em uma pessoa indecisa que sou criando requisitos para o layout....

Já falei do domínio "www" ".com.br"? 
E dos cartões visitas?

Tudo bem que os cartões estão sendo mais utilizados como marcador de pagina do que de estrategia de marketing, mas quem liga? Amo e não nego 

E para provar que agora o circo vai pegar fogo muahahaha, estou totalmente focada no blog temos uma programação! Yep...

Todas SEGUNDAS - QUARTAS- SEXTAS - DOMINGOS você pode entrar no blog que as 08:00 da matina sai post novinho!! Isso tirando alguns posts surpresas que estão para sair... 

~ 4°- Ativei o INSTAGRAM

Pois é, tomei vergonha na cara. E na boa? Vicio define essa relação que é melhor que Crepúsculo <3

Lá estou postando quase um dia sim e um não, então me segue lá que vocês ficarão por dentro de tudo que esteja por vir ( que não são poucas): @dbecevelis

Juro que sou uma pessoa legal  :)

~ 3°-100% Equipada



Isso mesmo! Criei coragem pra investir em tudo que de luxo passou a ser necessidade, alem do layout e gota d'água o computador, a câmera e um espaço também estavam na lista e hoje fazem presente quando se trata em equipamento Falando Grego. Quais são as marcas ou preços de tudo será o assunto de um próximo post.

~ 2°- CRIEI MINHA LINHA DE ACESSÓRIOS !!!

Realização define! 
Para quem me conhece sabe do meu amor por bijuterias de qualidade porem baratinhas, sou da teoria que não preciso gastar rios para ter algo com uma qualidade considerável. Lindo na teoria, mas aqui na minha cidade isso definitivamente não existe!

Bem, não existia... Pois eu trouxe isso com a linha de acessórios "Cigana Morgana" (Esse titulo é devido a uma loonga historia, que talvez eu conte a vocês em qualquer post.)

São bijuterias devidamente tratados para que tenha a vida longa e para que pessoas alérgicas a bijuterias também possa usar. IMPOSSÍVEL!?. Também pensava, até muitas meninas que possuem essa barreira testarem e nossas peças serem super aceitas!!

Abaixo estão nossas redes sociais, onde pode nos encontrar e para ter acesso a mais peças:

FACEBOOK: CLIQUE AQUI !
INSTAGRAM: CLIQUE AQUI!
E-MAIL: cigana_morgana@yahoo.com

~ 1°- MAIS UM ANJINHO NO CEU !

Você não entendeu errado...
Infelizmente nada na vida é para sempre, e na verdade o que realmente doí é ter consciência disso!
Essa foto foi tirada a pouco mais de 4 anos atras, quando nosso blog ( antigo Pontinhas dos Dedos) completava um aninho e como foi um dia especial e tinha que marcar com algo, optei por uma pequena sessão . As fotos estavam bizarras? Não, elas estavam horríveis mesmo, mas esse pequeno me acompanhou em exatamente cada passo que dei para que chegássemos onde estamos atualmente. Só Deus e ele sabem dos perrengues e madrugadas acordadas que passei para aos poucos conquistar o que me pertencia. 




De coração, só espero que Papai do céu cuide de você como eu não pude cuidar...
Te dê o tempo que eu não tive...
O amor que eu não sabia expressar...
E os colos que eu neguei...

Você fará e faz uma falta imensa...
Eu te amo, pequeno <3

0 comentários:

Deixe seu comentário



Hey, o que achou do post? Me conte tudo nos comentários.