VLOG: TOUR PELO PRADO ⛱


FINALMENTE!!

O primeiro vídeo do canal está no ar minha gente! Estou que não me aguento de orgulho. 

Por ser uma especie de teste decidi começar com um vlog, para não me assustar logo de cara, sabe? E deu muito certo graças a Deus. Tenho que confessar que  mais divertido que gravar foi editar, um prazer oculto que acabei por descobrir. 

Preciso falar que estou ansiosa para gravar mais? Adorei "brincar" disso.

Bem, chega de lenga-lenga e da uma conferida no resultado abaixo. Foi um vlog na cidade vizinha: Prado. Em outro post explico melhor meu amor por ela, ok?

GO



Como disse esse foi o primeiro vídeo de muuuuuuitos outros que estão por vir, então não perca tempo e se inscreva AQUI para receber todos os outros de primeira mão!


0 comentários:

Deixe seu comentário



Hey, o que achou do post? Me conte tudo nos comentários.